quarta-feira, 3 de maio de 2023

Melhoria em tecnologia é tema de encontro entre SSP e Hexagon


Para discutir os próximos passos para a melhoria em tecnologia na atividade policial, o secretário da SSP, Marcelo Werner,e representantes da Hexagon Brasil se reuniram, na tarde desta quarta-feira (3). 

O encontro, que aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COl), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), contou com as participações dos superintendentes de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO), coronel Marcos Oliveira, e de Telecomunicações (Stelecom), major Moisés Travessa, e apresentou o trabalho da empresa para o chefe da pasta. 

"Nosso encontro ainda prospectou algumas tecnologias complementares que nos ajudarão no combate a criminalidade e a reprimir os outros casos que acontecem, a exemplos dos ataques às escolas e aos motoristas por aplicativo", detalhou Oliveira. 

Fornecedora global de soluções de tecnologia da informação, a empresa é responsável por prover a plataforma integradora do Projeto Vídeo-Polícia, responsável pelos Sistemas de Reconhecimento Facial e de Placas. 

Participaram da reunião os representantes da Hexagon Sérgio Nunes, Marcos Molnar e Marcos Teles.


Fonte: Ascom/ Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário