terça-feira, 2 de maio de 2023

Vereador Fabrício Lemos promove tradicional BAxVI no dia do Trabalhador


Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que acontece há 15 anos. 

Na manhã da última segunda-feira, mais uma vez o vereador Fabrício Lemos promoveu a partida de futebol do Dia do Trabalho. Já é a 15ª edição do BAxVI organizado pelo Clube Amigos Show, realizado sempre no 1° de maio, em homenagem aos trabalhadores. 

O evento começou com um momento de confraternização e um delicioso café da manhã servido aos participantes. 

O campo de futebol da Arena Henrique Pereira, no Pitanguinha, com casa cheia, foi palco da disputa entre os times. O placar ficou em 3X2 para o time do Bahia. 

Mesmo em meio ao feriado chuvoso, o torneio teve a presença expressiva de espectadores: empresários, políticos e torcedores dos bairros da Baixa Alegre, Pitanguinha e adjacências, além das famílias dos jogadores veteranos. 

A iniciativa segue nos próximos anos, mantendo a tradição de incentivar o esporte, no intuito de contagiar as próximas gerações de atletas, proporcionando também lazer, alegria e comemoração. 

"Já é um projeto que fazemos questão de dar continuidade. Esse e outros momentos são importantes para a nossa comunidade. A gente movimenta os bairros, se diverte juntos e nos mantemos unidos na certeza de que somos uma grande família. Aproveitamos para agradecer a todos que colam com a gente em todos esses anos", comemorou Fabrício, em mais uma edição de sucesso do BAxVI do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário