terça-feira, 17 de maio de 2022

Atacadão inaugura sua primeira unidade em Valença, na Bahia


O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou nesta terça-feira, (17), sua primeira unidade no município de Valença, na Bahia, gerando 380 empregos diretos e indiretos. No Estado, esta é a 22ª unidade de autosserviço, onde a rede também conta com 2 atacados de entrega.

“A abertura da unidade no município reforça nosso compromisso de levar alimentação básica de qualidade aos lares dos brasileiros, proporcionando oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, além de contribuir no desenvolvimento socioeconômico do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A nova loja conta com uma área de vendas de 3.230 m², 20 check-outs e 183 vagas de estacionamento. Além disso, para atender todas as necessidades dos consumidores, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Atualmente, o Atacadão tem 253 lojas pelo Brasil e 33 atacados de entrega. Na Bahia, a rede está presente desde 2002 e conta com unidades nos municípios de: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Endereço
Rodovia Ba 001 KM 106, n° 115, Jaqueira, Valença-Ba


Horário de funcionamento

De segunda a sábado, das 7h às 22h

Aos domingos, das 7h às 18h

Feriados: consultar a loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário