quinta-feira, 4 de abril de 2024

Prazo de inscrição para o processo seletivo do TRE-BA foi prorrogado


Os estudantes de nível médio e superior têm até o dia 08 de abril (próxima segunda-feira) para realizar o cadastro no site da Super Estágios. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16/04.0 resultado será divulgado no dia 03 de maio.

Para participar, o candidato ou a candidata deverá efetuar a sua inscrição no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br) até às 16h do dia 1º de abril de 2024.

De acordo com o edital do concurso, os estudantes de nível médio terão direito a uma bolsa estágio no valor de R$ 600, enquanto para as vagas de nível superior, a bolsa será de R$ 900. Os estagiários também receberão auxílio-transporte mensal, correspondente a duas tarifas do transporte público coletivo municipal de Salvador por dia útil de estágio.

A prova será objetiva e on-line, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 25 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais (Informática, Raciocínio Lógico e Atualidades). O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado ou não, a critério do TRE-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário