sexta-feira, 5 de maio de 2023

Fabrício Lemos promove projeto "Saúde na Comunidade”


Iniciativa vai proporcionar atendimentos gratuitos às mães do bairro da Baixa Alegre._ 

Neste domingo, 07 de maio, a partir das 9 horas da manhã, o vereador Fabrício Lemos promove uma Feira da Saúde no bairro da Baixa Alegre, edição especial em homenagem ao Dia das Mães.

"Como de costume, sempre valorizamos essas datas porque sabemos da importância dessas parcerias para a nossa comunidade", destacou o parlamentar.

A ação, que é totalmente gratuita, acontece na Escola Municipal da Baixa Alegre e oferece atendimentos com nutricionista, psicólogo, advogado, enfermeira, massoterapeuta e oftalmologista. 

O objetivo é contemplar a população com o cuidado com a saúde, bem estar e também prestar orientações jurídicas, como esclarecer dúvidas sobre o INSS, perícia médica, entre outros assuntos. 

Entre os serviços disponíveis estão testes de glicemia, aferição de pressão, exames de vista, massagens, além de um plantão com assistência de um advogado à disposição de todas as mães. 

O mutirão também contará com orientação nutricional. 

De acordo com Fabrício, a ideia do projeto e a escolha desses profissionais para contribuir com as famílias do bairro é resultado de uma escuta atenta às necessidades dos moradores. "Nosso diálogo constante com o nosso povo nos ajuda a formatar essas coisas porque ouvindo o que eles precisam corremos atrás para contemplar as demandas", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário