quarta-feira, 4 de agosto de 2021

No próximo dia 5 estreia Por Trás das Câmeras apresentado por Madger William

 


A nova atração tem conteúdo diversificado e será transmitida ao vivo, semanalmente, para o público de Valença e municípios circunvizinhos.

Começa dia 05 de agosto o Programa Por Trás das Câmeras, que será transmitido da Sede da Conect Telecom, das 20:00 às 21:00 e pode ser acompanhado ao vivo pelo YouTube e Facebook da TV Costa do dendê e também pelo aplicativo da TV Conect Play, além do Instagram do programa.

O formato é diferenciado e promete mais do que entrevistas tradicionais com convidados, mas um bate papo sincero que leve perguntas que o público tem curiosidade fazendo com que o espectador conheça melhor as pessoas que admiram e seguem. Os influenciadores digitais estarão colocando uma “pimenta” a mais na interação com os participantes, mas deixando-os à vontade no sentido de trazer os esclarecimentos que a opinião pública requer. Debates sobre temas de utilidade pública também serão promovidos.

Anônimos ou nem tão conhecidos que estejam vivenciando situações criativas em Valença e cidades vizinhas também serão foco do programa, a fim de estimular iniciativas semelhantes. O intuito é contagiar a população com ações e histórias interessantes que nem todos conhecem, mas que ajudam a transformar para melhor a realidade do nosso território.

Nenhum comentário:

Postar um comentário