A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (5) em São Paulo. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (2).
Atriz foi encontrada em um hotel no bairro Vila Mariana, na capital paulista. A informação foi confirmada ao UOL pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo.
Inicialmente, a polícia havia informado ao UOL que a atriz teria sido encontrada sem vida no hotel. Pouco tempo depois, o departamento corrigiu a informação e declarou que ela foi localizada com lesões por todo o corpo e com a respiração fraca.
Maidê foi atendida pelo Samu no local, informou a chefe do DHPP, delegada Ivalda Aleixo, no início da noite desta quinta-feira. A jovem foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), no bairro Cerqueira César. A unidade confirmou que a atriz deu entrada no local, mas disse que "não tem autorização para dar informação sobre o estado de saúde" dela. Amigos e a mãe da atriz estão no hospital.
A atriz deu entrada no hotel na segunda-feira (2), data em que ela desapareceu, acrescentou a delegada. Ainda não se sabe se Maidê estava sozinha ou se alguém estava hospedado com ela.
A Polícia Civil pediu perícia no local.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário