terça-feira, 7 de março de 2023

Mulheres recebem homenagem do Vereador Fabrício Lemos


Para celebrar o histórico de lutas e avanços das conquistas femininas, comemorado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o vereador Fabrício Lemos homenageou algumas mulheres da sociedade valenciano que são destaque e representam bem a força e garra da mulher.

"Somos uma sociedade machista que sempre teve um ditado machista: por trás de um grande homem, existe uma grande mulher. Na realidade, ela está na frente do homem, ao seu lado ou no lugar que ela quiser estar", destacou o Edil. 

Foram homenageadas, Jucélia Nascimento, Sthepane Olivera, Rosângela Goes, Jennifer Fonseca, Flor Muniz, Diana Farias, Cíntia Menezes e Lene Lemos.

Para o parlamentar, a data histórica nos convida a agradecer e reconhecer o papel da mulher desempenhado em nossa sociedade, e de uma forma especial em nosso município. Embora seja cada vez mais expressivo o papel da mulher, e apesar dos grandes avanços obtidos, o dia 8 de março continua sendo uma data para discutir e recordar os importantes direitos já conquistados e os que ainda precisam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário