quarta-feira, 29 de março de 2023

Fabrício Lemos é eleito vereador destaque 2022


O vereador Fabrício Lemos receberá o Prêmio Fama na categoria Vereador Destaque 2022 em noite festiva que acontece nesta quinta-feira (30) na AABB, em Valença. Ele foi escolhido no segmento em pesquisa realizada nas ruas da cidade durante o mês de janeiro deste ano. Fabrício foi o mais lembrado pelos entrevistados no levantamento aplicado por amostragem no modelo Top of Mind.

A tradicional premiação realizada em diversos municípios da Bahia, consagra empresas, profissionais e personalidades que se sobressaem na avaliação do público.

O vereador, que exerce a segunda metade de seu segundo mandato como parlamentar na Câmara Municipal de Valença, disse estar honrado pelo destaque no voto popular.

Em suas redes sociais, Lemos agradeceu pelo reconhecimento da população ao seu trabalho, destacando que a responsabilidade de sua conducão no legislativo valenciano aumenta ainda mais.

Para o vereador, esse reconhecimento trás ainda mais “gás” para o seu trabalho, simboliza um trabalho com sinceridade, honestidade e transparência com a população.

”Agradeço a Deus a minha família, amigos, eleitores e toda a população pelo reconhecimento que recebo. Durante todo o meu mandato estarei buscando melhorias para o nosso município, pois ser vereador nada mais é que pensar e lutar pelo município buscando sempre uma vida melhor para o povo. Portanto receber essa homenagem é resultado de muito trabalho que venho realizando dentro e fora do legislativo, que vem repercutindo. Se o povo aprova nossa atuação na Câmara, ficamos felizes, honrados e, sobretudo, ainda mais empenhados em seguir trabalhando por uma cidade melhor”, ressaltou.

O Prêmio Fama terá a apresentação da atriz Bianca Rinaldi e pocket show com o cantor de forró Del Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário