quinta-feira, 16 de março de 2023

Câmara Municipal de Cairu recebe encontro da Câmara Técnica de Educação do Ciapra


O excelente plenário da Câmara Municipal de Cairu recebeu nesta quinta-feira (16) o encontro da Câmara Técnica de Educação do Consórcio Intermunicipal do Mosaico das Apas do Baixo Sul (Ciapra), composta por secretários e técnicos de Educação dos Municípios consorciados à entidade. 

A Câmara Técnica de Educação do Ciapra trabalha de forma colaborativa visando o fortalecimento da qualidade dos ensinos infantil, fundamental, médio regular, profissionalizante e superior, além de desenvolver ações de capacitação dos gestores públicos e profissionais da Educação. Incentiva os gestores municipais a descobrirem o que há de semelhante no trabalho que desenvolvem em seus municípios e a aprenderem com os colegas, estimulando a união de forças para a criação de ações que potencializem os recursos existentes.


Durante a abertura da reunião, o presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, Diego Meireles, deu as boas-vindas aos participantes: “Nosso objetivo, enquanto Câmara Municipal, em receber eventos desse porte é mostrar a disponibilidade do nosso espaço, bem estruturado, aberto para abrigar eventos que, de alguma forma, possam contribuir com o dia a dia da nossa região. Sejam bem-vindos, sintam-se em casa e muito obrigado pela presença de todos”, disse Diego Meireles.


CIAPRA

O Consórcio Intermunicipal do Mosaico das Apas do Baixo Sul tem como finalidade primordial promover o desenvolvimento sustentável da região, buscando diariamente a melhoria da qualidade de vida da população do território Baixo Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário