segunda-feira, 18 de julho de 2022

Cairu: Diego Meireles autoriza reforma da Câmara e implantação do museu local





Investimento será de R$ R$ 204.320,13. O presidente da Câmara Municipal de Cairu, no Baixo Sul, Diego Meireles (UB), assinou ordem de serviço para o começo das obras de reforma do espaço legislativo e início das obras de adaptação e implantação do museu da cidade.

O projeto será executado pela empresa MORAL EMPREENDIMENTOS LTDA, que terá o prazo de 06 meses para realização do trabalho. As obras serão realizadas com recursos da própria Câmara.

O presidente Diego Meireles apresentou-se muito otimista com a execução das obras. “É uma realidade agora visível, poder em nossa gestão, realizar esse grande serviço de reforma e melhoramento da nossa Câmara Municipal, visto que desde o início do funcionamento esta é a primeira ação de cuidado com a nossa casa legislativa. Com esta ação iremos adequar e melhorar ainda mais, para uso de vereadores, assessores e corpo funcional", comentou o presidente.

Quando finalizada, será referência em modernidade para as Câmaras da região. Todos os setores internos possuirão acomodações e dessa forma, será prestado um serviço com maior eficiência e qualidade. 

Dessa forma, além dos onze gabinetes destinados ao acomodamento dos parlamentares, a Câmara se manterá com os espaços atuais, dando conforto e capacidade para que os funcionários atuem de forma a celerizar os serviços e logicamente beneficiarmos a população.

O museu será uma outra grande inovação da presidência. O cuidado com a história de Cairu será garantido e segundo Diego a pauta principal é honrar aqueles que cuidaram para que a cidade se tornasse o que é atualmente. “Iremos estruturar um espaço que será simples, mas terá a magnitude que os visitantes, turistas e demais cidadãos merecem, e a didática funcional será de modo a fácil entendimento da proposta por quem passar por aqui”, prometeu.

O prazo de execução dos serviços são de 180 dias contador a partir do dia 08 de julho do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário