Doe para o Tributo ao Futuro e
recupere o valor na declaração do Imposto de Renda |
Hoje (17) é o último dia para contribuir para a educação de centenas de adolescentes que vivem na zona rural. Doando para o Tributo ao Futuro, campanha da Fundação Norberto Odebrecht que beneficia três escolas rurais localizadas no Baixo Sul da Bahia, você irá apoiar a formação de filhos de agricultores familiares em cursos técnicos profissionalizantes integrados ao Ensino Médio – e contribuir para a criação de uma sociedade mais justa e sustentável por meio da educação. Além disso, ainda é possível conseguir um benefício fiscal a partir de sua doação, e abater o valor doado hoje na Declaração Anual de 2022, caso use o formulário completo. Doe agora clicando aqui.
Roberth de Jesus, de 17 anos, é um dos adolescentes que será beneficiado pelo Tributo ao Futuro. “Eu quero adquirir o máximo de conhecimento, para aplicar no meu futuro e na minha comunidade”, diz ele, que está se formando no curso de Agropecuária junto ao Ensino Médio em uma das escolas. Os recursos arrecadados na campanha vão para os Fundos Municipais da Criança e do Adolescente (FIA) das cidades onde estão as instituições apoiadas: a Casa Familiar Rural de Igrapiúna, a Casa Familiar Agroflorestal, em Nilo Peçanha, e a Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves. As três unidades de ensino são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Secretaria de Educação da Bahia.
As escolas são parceiras da Fundação Norberto Odebrecht, que coordena a campanha Tributo ao Futuro. Junto à Fundação, as instituições executam o PDCIS, um programa social que reúne poder público, iniciativa privada e sociedade civil para fortalecer a agricultura familiar e o protagonismo juvenil, respeitando a vocação das comunidades beneficiadas para alavancar crescimento econômico em harmonia com o meio ambiente local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário