quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Valença: 10ª Noite do Arrocha terá uma arena montada especialmente para o evento

 


Na noite da última terça-feira (09/11), o empresário e dono da marca Doriva lançou um comunicado em suas redes sociais informando que a 10ª Noite do Arroxa contará com um novo em espaço desenvolvido somente para a realização do evento.

Vale ressaltar que a DORIVA PRODUÇÕES foi alvo de críticas negativas e ofensivas há algumas semanas atrás após divulgar um espaço no bairro do Jambeiro na cidade de Valença, isso tudo porque segundo alguns comentários o bairro popular era "periférico e perigoso". Em alguns comentários em redes sociais foi possível ver os comentários maldosos com relação ao empresário e ao bairro.

Em em nota o empresário garante que o local só foi mudado por questões contratuais. Ao ser procurado por nossa redação Doriva explicou e confirmou a nota, ele pede ainda que as pessoas tenham mais respeito e compaixão com o próximo, que acima de tudo respeitem o bairro e seus moradores que assim como todos os outros moram pessoas de bem e que ele tem certeza que em qualquer bairro que fosse a festa será linda porque o seu público sempre fez bonito.

Segue a nota:

COMUNICADO OFICIAL

Galera por motivos de questões contratuais tivemos que mudar o local do evento.
A parte boa é que a ARENA MUSIC será montada apenas para a 10 Noite do Arrocha, com uma super estrutura, conforto e segurança.
O novo local da ARENA MUSIC, vai ficar localizada na AV. DENDEZEIROS, Bairro da GRAÇA ao lado do Deposito da Lojas Guaibim e próximo ao clube da AABB.
Confira como ficará o nosso espaço!
ATENCIOSAMENTE:

DORIVA PRODUÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário