quarta-feira, 8 de julho de 2020

Léo Santana fala sobre suspeita de gravidez de Lore Improta em live





O cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta sobem ao altar em 2021, para oficializar a união. Ou pelo menos esse é o plano do casal.

Mas antes de casarem no papel, um assunto vem rondando o casal: gravidez. O pagodeiro brincou em uma live realizada pelo Gshow no início da semana sobre a suspeita de um herdeiro fruto da relação com Lore.

“Ela vem sonhando umas duas semanas consecutivas com bebê. Amigas dela sonhando e mandando mensagens… O tempo todo! Deus queira que seja verdade. Se está, a gente ainda não sabe. Na hora certa vai vir, continuem torcendo!”, disse.

O artista confessa, no entanto, que não está focando suas energias em um bebê no momento. “Estamos juntos e é isso o que importa, minha ideia é que venha sem planejamento. A gente não está nesse pensamento de ‘vamos fazer’, mas claro que estamos na ativa (risos), é um desejo de ambos. Acho que vou ser um pai babão, amo criança”.

No bate-papo, o cantor afirmou que já considera Lore como esposa, já que os dois dividem a mesma casa. Mas o desejo dos pombinhos é de oficializar a união com um momento especial para amigos e família.

“Esposa já é! Estamos morando juntos, falta só colocar o bambolê. Já noivamos duas vezes (risos). Agora é para casar. Seria este ano, mas, infelizmente por causa do que está acontecendo, deixamos para o próximo. Quero algo que tenha toda a família, amigos, para ser inesquecível”, contou.

A data para a cerimônia ainda é incerta, mas o artista garante que está começando a se organizar com a dançarina para que dê tudo certo e o casamento saia no ano que vem.

INFORMAÇÃO BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário