segunda-feira, 20 de julho de 2020

Ambev abre programa para contratar 80 estagiário negros em todo o Brasil




A Ambev anunciou o início da segunda edição do programa Representa com o objetivo de atrair e desenvolver os universitários negros. Ao todo, 80 jovens serão selecionados em todo o país para fazerem parte da equipe de estagiários que irão atuar nas áreas de vendas, cervejarias e centro de serviços compartilhados.

As inscrições para o processo seletivo começaram nesta segunda-feira (20). A novidade da seleção é que ela terá como critérios as histórias de vida dos candidatos, não exigindo conhecimento técnico prévio para nenhuma das áreas e nem experiência profissional anterior. Conhecimento e fluência em língua inglesa também não são exigidos e todos os cursos de bacharelado e licenciatura são aceitos.

As oportunidades estão nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP), Jacareí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (RJ), Contagem (MG), Sete Alagoas (MG), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Anápolis (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Salvador (BA), Camaçari (BA) e Aquiraz (CE) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de agosto.

Informação Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário