quinta-feira, 16 de julho de 2020

A Atriz Maria Zilda expõe bombas da Globo e de famosos


Sucesso das novelas no anos 80, a atriz Maria Zilda está de fora das telinhas e tem feito lives com seus colegas de profissão durante o período de isolamento social. A atriz, que enfrenta uma doença degenerativa no olho , revelou alguns segredos da Rede Globo e de outros famosos. Em uma live com a atriz Elizângela ela criticou o quanto recebe pelas reprises. 

Maria Zilda fez questão de falar ao vivo o quanto recebeu pela reprise de "Selva de Pedra" no Viva. Segundo a atriz, pagaram apenas R$ 237,40 por toda a exibição. "O Viva não paga, o Viva dá uma esmola", concordou Elizângela. A dona da live explicou que pela lei os atores deveriam ganhar 10% de todo o salário que eles receberam durante um ano fazendo a novela. Porém, a convidada lembrou que a Globo trata a exibição no Viva como uma venda, mesmo sendo do mesmo grupo, e paga menos ao elenco por isso. 

Maria Zilda também expôs um suposto esquema que a empresa da família Marinho tem para ganhar mais dinheiro com a venda de produtos ao exterior. "Armaram um esquema que é maravilhoso. Eles têm uma empresa na América Central e eles vendem cada capítulo da novela por 100 dólares. Essa empresa vende para a Bulgária (exemplo) por 10 mil dólares o capítulo. Você ganha em cima de 100 dólares", ela explicou. 

Em um comunicado a TV, A Globo disse que todas as vendas de novelas ao exterior são feitas por empresas nacionais. Porém, em 2017, o site Poder360 noticiou que o canal de televisão teria uma empresa nas Bahamas focada nas vendas para fora do país. Na ocasião, a Globo disse que era detentora da empresa, mas as atividades da empresa foram encerradas em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário