sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Diego Meireles é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Cairu


O vereador Diego Meireles foi reeleito, por unanimidade, presidente da Câmara Municipal de Cairu, nesta sexta-feira 16. O vice-presidente Elielson Santos (Ecinho), 1º secretário Wesley Magno e o 2º secretário Joglas Estevão também foram reconduzidos à Mesa Diretora do Poder Legislativo Cairuense, para o biênio 2023/2024.

Apenas uma chapa concorreu ao pleito. Seguindo o Regimento Interno, a votação foi aberta e os votos dos 11 vereadores foram expressos de forma individual.

Após reeleito, o presidente Diego Meireles agradeceu a todos os colegas vereadores as manifestações de confiança no seu trabalho à frente da Mesa Diretora, se comprometendo a continuar realizando uma gestão transparente e participativa.

“Agradeço de coração o apoio de cada um dos vereadores à minha recondução à presidência desta Casa do Povo, para darmos continuidade aos avanços administrativos e ao processo de uma relação mais próxima do Legislativo com a população em geral, tendo a transparência e a participação coletiva como referências. Declaro a todos que desejo também que os colegas parlamentares continuem nos auxiliando diariamente com os seus conselhos, críticas e sugestões, nos ajudando a cumprir a missão de elevar sempre os nomes da Câmara Municipal de Cairu, dos seus bravos vereadores integrantes e dos nossos dedicados servidores”, afirmou o presidente Diego Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário